Lixadeira de Teto e Paredes

Back to Blog

Lixadeira de Teto e Paredes

Compartilhe

Quantas vezes você pintor ou profissional da área de construção civil, sofreu para igualar a textura de uma parede ou teto, realizar um bom acabamento ou até mesmo se incomodou com a poeira gerada pelo serviço manual?

Imaginamos que muitas vezes!

Com o avanço da tecnologia na criação das ferramentas de trabalho, foi criada a lixadeira de teto e parede elétrica. A máquina foi projetada para lixar drywall, teto e paredes de alvenaria, gesso e massa corrida. Um dos tipos mais encontrados já vem com aspiração de pó acoplado, permitindo que você realize serviços de forma limpa sem a sujeira estonteante de pó. Também acha-se a lixadeira com o cabo extensivo, permitindo que o profissional lixe superfícies mais altas sem o auxílio de escadas ou andaimes.

Vantagens da lixadeira de teto:

  • Permite que você execute o serviço muito mais rápido do que se fosse de maneira manual
  • Evita inalação de poeira pelo profissional e no local de trabalho (Em caso de lixadeiras sem o aspirador acoplado, é possível realizar a adaptação)
  • Menos esforço para o operador
  • Manuseio simples
  • Troca de lixas facilitada devido sua fixação com o velcro

A Formeq Rental trabalha com equipamentos de qualidade, sempre buscando trazer o melhor resultado na sua obra. Para saber mais ou tirar as suas dúvidas, entre em contato conosco.


Compartilhe
Back to Blog