Extratora Karcher

Back to Blog

Extratora Karcher

Compartilhe

Final de semana chegando, aquele tempinho para colocar as atividades da casa em ordem não é mesmo?
Pensou em limpar ou higienizar o seu tapete, colchão, carpete ou estofado?

Temos a solução!

Seja para limpeza ou higienização da sua casa, prestação de serviços ou lavagem de carros a Extratora Karcher é uma ótima opção!

As extratoras são produtos que servem para limpar estofados como colchões, sofás, bancos de automóveis, almofadas, revestimentos, etc. Com profundidade, para garantir a eliminação de cheiros, sujeiras superficiais e microrganismos.

Como funciona a extratora?
A Extratora Karcher contém um reservatório que permite colocar água limpa e produtos de limpeza específicos para obter um bom resultado na limpeza.

Basicamente, durante o processo de limpeza, a extratora vai funcionar assim: primeiro, ela vai retirar toda a sujeira mais grossa da superfície, ainda à seco (como sujeira grossa, podemos entender fios de cabelo, migalhas de alimentos, rações enterradas no sofá, poeiras aparentes) com o modo semelhante a um aspirador de pó.

Depois, vai literalmente limpar o estofado, piso ou vidro, porque vai acionar o reservatório com água limpa e produto específico para utilizar na extratora, que não faz espuma. Assim, é como se a extratora lavasse o estofado, mas sem deixá-lo molhado. Isso é possível, porque essas máquinas vêm com diversos acessórios e um deles é uma espécie de espátula ou pá própria para estofados.

Existe um passo a passo a ser realizado para poder utilizar o equipamento da forma correta a fim de obter uma limpeza e higienização mais eficiente.

Por que vale a pena alugar uma extratora?
Como mostramos acima, há várias vantagens de utilizar a extratora Karcher. Dentre as principais estão: ela auxilia na remoção de fungos e bactérias das superfícies, o que evita a proliferação de ácaros, por exemplo. Além disso, a extratora não agride o tecido ou a superfície que você estiver limpando, então ajudará a preservá-lo com eficiência. O resultado é um ambiente limpo, cheiroso e livre de qualquer bactéria.

Agora que você conheceu tudo sobre a Extratora Karcher, que tal dar aquela geral em casa?
Entre em contato conosco, retiramos todas as suas dúvidas!


Compartilhe
Back to Blog